Por causa da popularidade da Lava Jato, policiais federais querem lançar candidatos

Lucas Valença (de barba) ficou conhecido como ‘hipster da Federal’ ao conduzir o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, hoje preso. Valença deve se candidatar a deputado federal por Goiás. | Wilson Dias    /    Agência Brasil

De olho na próxima eleição e no apoio da população a Operação Lava Jato, policiais federais querem lançar agentes da entidade para obter mandatos legislativos.

Eles esperam que sejam eleitos 27 candidatos, um em cada estado do país, nos mais diversos partidos. Eles tentaram lançar os nomes sem estarem filiados a partidos.  Os agentes querem formar uma espécia da "Bancada da Lava Jato".

Além do combate à corrupção, eles também querem trabalhar pela segurança pública através da modernização de procedimentos, ciclo completo de investigação, desburocratização do inquérito e alterações no cumprimento de penas – a chamada execução penal.

O agente Newton Ishii, o "japonês da federal" foi especulado como um possível nome. Porém, ele nega a candidatura. O deputado federal e policial federal Eduardo Bolsonaro é um dos nomes do grupo.

A informação é da Gazeta do Povo
Por causa da popularidade da Lava Jato, policiais federais querem lançar candidatos Por causa da popularidade da Lava Jato, policiais federais querem lançar candidatos Reviewed by Unknown on 16:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.