Primeiro ministro da Hungria diz acreditar no "trabalho, família e pátria" durante campanha



As eleições na Hungria acontecerão dentro de três semanas, no dia 8 de abril, e como parte de sua campanha política, o primeiro-ministro Viktor Orban visitou a cidade de Szerencs na segunda-feira.

Orban disse: “Não devemos simplesmente vencer uma eleição; devemos proteger o país e garantir o futuro ”.

Ele acrescentou que “a Europa está com sérios problemas. Isto talvez não seja tão óbvio a partir daqui, mas agora que, com a ajuda da tecnologia moderna, todos têm uma janela no mundo".

Por causa da maioria do partido Fidesz no Parlamento, a Hungria não pode ser intimidada ou chantageada, disse Orban. O primeiro-ministro prometeu acreditar em três coisas simples: "trabalho, família e pátria" e, desde que as pessoas as representem, o país funcionará, concluiu.

Orban advertiu os húngaros e disse: "Não deixemos o futuro da Hungria nas mãos de pessoas incapazes de defender nossa pátria ou que não queiram tentar a tarefa".

A informação é da Voice of Europe
Primeiro ministro da Hungria diz acreditar no "trabalho, família e pátria" durante campanha Primeiro ministro da Hungria diz acreditar no "trabalho, família e pátria" durante campanha Reviewed by Unknown on 15:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.