Refugiado cristão deixa a Europa e retorna a Síria por não se sentir seguro.


Spiro Haddad, um refugiado cristão deixou a Áustria e retornou a Síria. Em entrevista a uma emissora de televisão alemã ele afirmou que sua vida estava em perigo e a melhor decisão foi deixar o velho continente.

Ele disse que para chegar a Áustria teve que gastar mais de 3 mil euros. No começo, ele queria ficar lá, mas mudou de opinião depois de ver quantos refugiados se comprometeram com grupos terroristas como a Al-Nusra e o ISIS.

Como cristão, ele não se sentia seguro entre eles na Áustria e teve que manter sua fé em segredo por um bom tempo, ou poderia perder a vida dele. Depois de entrar em contato com as autoridades austríacas sobre isso, não o levaram a sério. Esse foi o momento em que ele decidiu sair e voltar a viver na Síria.

Haddad faz um alerta aos europeus: "não é bom que a Europa esteja aberta a todos". "O ISIS e a Al-Nusra querem destruir tudo”.

Fonte: Voice of Europe.

Refugiado cristão deixa a Europa e retorna a Síria por não se sentir seguro. Refugiado cristão deixa a Europa e retorna a Síria por não se sentir seguro. Reviewed by Unknown on 10:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.