"Temos de ir mais à direita", diz Trump para republicanos

O presidente Donald Trump fala ao jantar de março do Comitê Republicano Nacional, no National Building Museum, terça-feira, 20 de março de 2018, em Washington.  (AP Photo / Evan Vucci)

"Eles foram tão longe, temos que ir mais à direita", disse Trump aos republicanos e doadores no jantar de arrecadação de fundos do Comitê Republicano Nacional, na noite de terça-feira.

Trump observou que os congressistas democratas estavam se movendo para a esquerda em quase todas as questões.

"Hoje em dia, não existe um democrata cão azul, um democrata do Estado Vermelho ou um democrata conservador, porque todos eles são democratas", disse ele, chamando-os de "para fora mainstream americano".

Trump apontou que desde que ele ganhou a presidência, os democratas da Câmara votaram contra a segurança das fronteiras, redução dos impostos, proibição do aborto tardio e desenvolvimento da energia norte-americana.

O presidente anunciou para o público que eles levantaram 32 milhões de dólares para os republicanos no jantar. Ele também prometeu angariar mais dinheiro e fazer campanha para candidatos republicanos nas eleições de meio de mandato.

Ele mencionou o candidato democrata Connor Lamb, que venceu as eleições especiais na Pensilvânia em um distrito republicano - advertindo que os democratas dirigirão novos candidatos que esconderão sua agenda esquerdista.

“É por isso que devemos dizer a verdade várias e várias vezes: um voto para um democrata é um voto para impostos mais altos, fronteiras abertas e a destruição de empregos americanos e riqueza americana. É também a destruição do sonho americano ”, disse Trump.

A informação é do Breitbart
"Temos de ir mais à direita", diz Trump para republicanos "Temos de ir mais à direita", diz Trump para republicanos Reviewed by Unknown on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.