Terceira adolescente alemã assassinada por um imigrante afegão: ela se recusou a se converter ao Islã


Outro assassinato cometido por imigrantes balançou a Alemanha. Após o assassinato de Maria Ladenburger e Mia Valentin , uma terceira adolescente foi assassinada. O nome dela é Mireille. Semelhanças? Todos os perpetradores eram imigrantes afegãos.

Mireille B., de 18 anos, foi esfaqueada até a morte por seu namorado afegão, Ahmad, na cidade de Flensburg na segunda-feira, segundo o jornal alemão Bild.

Um amigo da família de Mireille disse a Bild: "Ahmad e Mireille se conheceram em 2016. Eles tinham muitas discussões porque ele queria que ela usasse burca e se convertesse ao Islã, mas ela não tinha certeza se queria isso. "

"Toda vez que ela caminhava sem burca havia grandes discussões", disse ele. O amigo acrescenta que "Ahmad era um" garoto ciumento "que sempre queria controlá-la. Uma vez eu me encontrei com ela, ele ligava para ela a cada dois minutos, exigindo saber o que estava acontecendo ".

De acordo com o Ministério Público, o assassino Ahmad chegou na Alemanha 2015 como um refugiado. Mireille morava sozinha em um apartamento onde foi encontrada morta. O assassino admitiu que uma discussão sobre o Islã provocou o assassinato.

Terceira adolescente alemã assassinada por um imigrante afegão: ela se recusou a se converter ao Islã Terceira  adolescente alemã assassinada por um imigrante afegão: ela se recusou a se converter ao Islã Reviewed by Unknown on 22:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.