Terrorista ataca polícia e civis na França

A segurança francesa e a polícia se reúnem em frente ao supermercado Super U, na cidade de Trebes, no sul da França, onde um homem fez reféns matando pelo menos dois antes de ser morto pelas forças de segurança em 23 de março de 2018.

Na cidade de Trebes, França um marroquino de 26 de idade fez oito pessoas como reféns em um supermercado. Ele matou um homem e feriu pelo menos uma duzia de vítimas.

Ele deu seis tiros na polícia e gritou "Vingança pela Síria" e feriu um dos agentes da lei.

O terrorista invadiu o mercado, fez alguns consumidores e trabalhadores de reféns e as testemunhas afirmaram que ele gritou "Allahu Akbar".

Ao entrar no estabelecimento, ele matou o açougueiro e feriu seis pessoas. A polícia chegou ao local e o criminoso pediu a liberdade de um dos extremistas presos do Ataque de Paris.

Em uma tentativa de convencê-lo a para com o ataque, policiais trouxeram a mãe e a irmã do extremista para o supermercado. Mas o esforço fracassou e os policiais acabaram atirando no terrorista morto.

A informação é do Daily Wire
Terrorista ataca polícia e civis na França Terrorista ataca polícia e civis na França Reviewed by Unknown on 15:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.