Alunos da USP fazem mapeamento ideológico de calouros

Resultado de imagem para usp largo do sao francisco

A gestão do XI de Agosto, centro acadêmico da Faculdade de Direito da USP, fez um mapeamento dos alunos que chegavam na universidade.

Eles faziam colunas com as seguintes informações: nome, de onde é, mapa de likes, responsável pelo primeiro contato. De acordo com a Gazeta do Povo "O problema surgiu no que os integrantes do Coletivo Contraponto, que se auto-descrevem como pessoas que acreditam fundamental “a busca de uma faculdade inclusiva, um projeto de país soberano, ou um mundo menos injusto” entenderam como “mapa de likes”.

Dentre os resultados possíveis havia "Não curte nenhuma página de esquerda. Crente", "Bolsominion, praticamente. Assustador", "Curtidas políticas: Holiday e Doria", "De esquerda mas não muito kkkkk", "Curte futebol europeu kk só isso", "ideologia desconhecida. Judia", "Liberal de merda", "parece ser de esquerda. Apesar de curtir Deltan Dallagnol kkkk. Judeu", "Maconheiro de esquerda" e "irmão de peixe peixinho é".

O grupo assumiu a autoria do documento e se desculpou.

Veja a nota a seguir.









Veja imagens do mapeamento.









A informação é da Gazeta do Povo
Alunos da USP fazem mapeamento ideológico de calouros Alunos da USP fazem mapeamento ideológico de calouros Reviewed by Unknown on 15:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.