Amoêdo pede o fim estatuto do desarmamento no Fórum da Liberdade

Resultado de imagem para amoedo

O pré-candidato à presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, discursou no Fórum da Liberdade e começou sua fala apresentando a legenda da qual ele é filiado.

Ele criticou o pacto federativo, os altos impostos e burocracias. Destacou as pioras do Brasil do ranking de liberdade econômica ao apontar que a burocracia no país é tão alta quanto no Afeganistão. Afirmou que é difícil abrir uma empresa e mais difícil ainda fecha-la.

Amoêdo criticou os problemas da segurança pública, da falta de investigação em vários casos de homicídios e do peso do governo brasileiro no bolso do cidadão. Afirmou que o país gasta R$ 29 milhões por dia com seus políticos  e ainda destacou o dinheiro irá para os partidos a fim de financiar campanhas políticas e não para a saúde e educação. Além disso, durante a fala foi defendida a reforma da previdência.

"Infelizmente temos um estado que dá auxílios para quem menos precisa, benefícios para quem menos merece e tributa quem mais trabalha. Não tem como dar certo", disse Amoêdo.

"Nosso modelo de Estado é um grande concentrador de renda. Eu costumo dizer que é um Robin Hood às vessas.  Tira dos mais pobres para dar aos mais ricos. Ele não serve aos interesses do cidadão brasileiro", disse o pré-candidato do Novo.

Ele também chamou o capitalismo de estado de fracassado e falou que o BNDES quem escolhem quem fará sucesso.

Amoêdo ainda pediu o fim de discursos mentirosos.

"Chega do discurso mentiroso de que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi um golpe, de que a Venezuela é uma democracia e de que o ex-presidente Lula foi preso sem provas".

"O Brasil não precisa de um estado grande porque é pobre, ele é pobre justamente porque tem um estado grande", disse o pré-candidato.

No fim ele ainda defendeu o uso de 10 a 12 ministérios e o fim do estatuto do desarmamento ao dizer que as pessoas tem o direito a legítima defesa.
Amoêdo pede o fim estatuto do desarmamento no Fórum da Liberdade Amoêdo pede o fim estatuto do desarmamento no Fórum da Liberdade Reviewed by Unknown on 16:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.