Angela Merkel: refugiados trouxeram um novo tipo de antissemitismo à Alemanha



De acordo com o jornal The Jerusalem Post, a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse que está "sobrecarregada" pelo fracasso em erradicar o antissemitismo no território alemão.

Merkel concedeu uma entrevista exclusiva a emissora de televisão israelense Canal 10, que será transmitida no dia 22 de abril. A chanceler falou sobre as relações entre israelenses-alemães e os eventos mundiais. "Estou envergonhada devido ao fato de que as instituições judaicas solicitam detalhes de segurança em 2018", disse Merkel. 

Ela relacionou esse acontecimento a chegada dos refugiados e "pessoas de herança árabe" que, disse a chanceler, "trazem consigo uma nova forma de antissemitismo à Alemanha".
Angela Merkel: refugiados trouxeram um novo tipo de antissemitismo à Alemanha Angela Merkel: refugiados trouxeram um novo tipo de antissemitismo à Alemanha Reviewed by Marcela Vasconcelos on 16:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.