Centenas de norte-americanos marcham contra o controle de armas

Resultado de imagem para armas

O governador republicano de Vermont, nos Estados Unidos Phil Scott, prometeu aprovar três novos projetos lei que visam um maior controle de armas na próxima semana.

O primeiro facilitaria o confisco armas de alguém considerado um risco de ferir a si mesmo ou aos outros. O segundo permite que a polícia confisque armas de fogo de qualquer pessoa que tenha sido presa ou citada por violência doméstica. A terceira lei aumentaria a idade de compra de armas para 21 e expandiria as verificações de antecedentes.

Centenas de partidários da Segunda Emenda se reuniram em South Burlington no sábado para protestar contra a decisão do governador e expressar sua decepção. 

"Essas leis não serão capazes de nos proteger", disse uma professora. "Eu sei como me proteger e a outras pessoas também.

O grupo Marcha pelas Armas de Vermont planeja realizar outros protestos ao longo das próximas semanas.

A informação é do Daily Caller
Centenas de norte-americanos marcham contra o controle de armas Centenas de norte-americanos marcham contra o controle de armas Reviewed by Unknown on 16:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.