Diretor da CIA se encontrou secretamente com ditador norte-coreano

islamismo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou  que o diretor da CIA, Mike Pompeo, encontrou-se secretamente com o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

"Mike Pompeo se reuniu com Kim Jong Un na Coreia do Norte na semana passada", escreveu ele no Twitter. “O encontro foi muito tranquilo e um bom relacionamento foi formado.”

Pompeo viajou para a Coreia do Norte no fim de semana da Páscoa, segundo o Washington Post. Embora ele seja o candidato de Trump para ser o secretário de Estado, Pompeo ainda está esperando por uma votação de confirmação do Senado.

Na terça-feira, Trump expressou otimismo de que o encontro com Jong-un ocorreria no início de junho, durante uma série de reuniões com o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe.

"Detalhes da Cúpula estão sendo trabalhados agora", escreveu Trump. "A desnuclearização será uma grande coisa para o mundo, mas também para a Coréia do Norte!"

A informação é do Breitbart
Diretor da CIA se encontrou secretamente com ditador norte-coreano Diretor da CIA se encontrou secretamente com ditador norte-coreano Reviewed by Unknown on 15:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.