Flávio Rocha chama marxismo cultural de "fantasma que nos assombra" no Fórum da Liberdade

Resultado de imagem para flavio rocha forum da liberdade

Em seu discurso no Fórum da Liberdade, o pré-candidato à presidência, Flávio Rocha, pelo PRB falou para o público de sua experiência como empresário e do projeto Pró-Sertão, uma iniciativa que levou a geração de empregos no semiárido no estado do Rio Grande do Norte.

Rocha defendeu uma economia livre, com baixa burocracia e como o melhor "sistema de geração de riquezas e prosperidade". Ele ainda falou que não há melhor forma de inclusão.

O empresário ainda criticou a “aristocracia burocrática tóxica” que diz trabalhar com o objetivo de defender os trabalhadores, mas que na verdade é a “principal responsável pela destruição de empregos no Brasil” e que acarreta em “uma máquina de não-fazer que nos condena aos números de um dos países mais hostis ao empreendedorismo”.

Ao ser perguntado sobre o conservadorismo e moralismo, o pré-candidato afirmou que o "conservadorismo é a indignação contra a erosão intencional dos valores, que é o antigramscismo".

Ele ainda falou que gasta-se muito tempo com as ideias econômicas da esquerda e que elas estão "falidas". Rocha também falou que o marxismo cultural é o "fantasma que nos assombra" e chamou isso de a lógica do "bagunçar para dominar".


Flávio Rocha chama marxismo cultural de "fantasma que nos assombra" no Fórum da Liberdade Flávio Rocha chama marxismo cultural de "fantasma que nos assombra" no Fórum da Liberdade Reviewed by Unknown on 16:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.