Governo Federal cobrirá calote de Venezuela e Moçambique

Resultado de imagem para temer

O presidente Michel Temer pediu aos parlamentares que estejam na na próxima sessão do Congresso para aprovar o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que enviará cerca de R$ 1,3 bilhão para honrar dívidas com bancos Credit Suisse e o BNDES. A Venezuela e Moçambique conseguiram empréstimos nos governos petistas e agora deram calote.

“Eu quero aproveitar essa oportunidade para solicitar mais uma vez o apoio do Congresso Nacional para que no dia 2, que é uma quarta-feira, nós possamos ter presença a fim de votar um projeto de lei que trata de recursos financeiros afim da União cumprir compromissos que são indispensáveis que sejam cumpridos neste período, que são compromissos assumidos no passado, portanto, não no nosso governo, mas que este governo tem que cumprir”, disse Temer em coletiva de imprensa.

A informação é do Estadão
Governo Federal cobrirá calote de Venezuela e Moçambique Governo Federal cobrirá calote de Venezuela e Moçambique Reviewed by Unknown on 16:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.