Hamas promete mais caos na fronteira com Israel.

O líder do Hamas, Ismail Haniya, fala em 9 de abril de 2018 no local dos protestos na fronteira entre Israel e Gaza, a leste da cidade de Gazy. A fronteira entre o enclave palestino e Israel tornou-se o pano de fundo de manifestações em massa em Gaza que levam a confrontos mortais. / AFP PHOTO / MAHMUD HAMS (Crédito da foto deve ler MAHMUD HAMS / AFP / Getty Images)

Os protestos na fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel continuarão até que atinjam seus objetivos e os palestinos retornem para toda a Palestina, afirmou Ismail Haniyeh, líder do Hamas.

O Hamas, disse ele, não reconhecerá Israel e não fará concessões. Ele acrescentou que as manifestações, nas quais os palestinos dizem que pelo menos 30 moradores de Gaza foram mortos, catapultaram a questão palestina de volta ao centro do cenário internacional.

“Palestina e Jerusalém nos pertencem”, declarou Haniyeh, instando os palestinos a preservar a “tranquilidade” dos protestos. “Vamos quebrar as paredes do bloqueio, remover a entidade de ocupação e retornar a toda a Palestina.”

A informação é do Breitbart
Hamas promete mais caos na fronteira com Israel. Hamas promete mais caos na fronteira com Israel. Reviewed by Unknown on 17:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.