Moradores da Faixa de Gaza atacam fronteiras de Israel

Guardas de fronteira israelenses andam em meio à fumaça da queima de pneus durante confrontos com manifestantes palestinos perto do assentamento israelense de Beit El, na Cisjordânia ocupada por Israel, em 30 de março de 2018, após as manifestações do Dia da Terra.  O Dia da Terra marca a morte de seis israelenses árabes durante as manifestações de 1976 contra confiscos israelenses de terras árabes.  / AFP PHOTO / ABBAS MOMANI (Crédito da foto deve ser ABBAS MOMANI / AFP / Getty Images)

Moradores da Faixa de Gaza neste fim de semana atiraram pedras e bombas contra o exército da fronteira de Israel. Eles também tentaram queimar pneus e destruir as cercas de segurança. Foram delatados seis pontos de ataque.

14 pessoas morreram, cinco deles eram membros do grupo terrorista Hamas. Apesar do jornais relatarem que os "protestos" visavam o retorno de moradores da região para Israel, o colunista do Breitbart Jerusalém Aaron Klein que as ações são uma forma de represália contra os 70 anos da independência de Israel e da possível inauguração da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém.

A informação é do Breitbart Jerusalém e do The Times of Israel

Moradores da Faixa de Gaza atacam fronteiras de Israel Moradores da Faixa de Gaza atacam fronteiras de Israel Reviewed by Unknown on 13:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.