MPF quer investigar inquérito de Alckmin sobre recebimento de caixa 2

Resultado de imagem para alckmin

O Ministério Público Federal entrou com um pedido ao vice-procurador da República, Luciano Mariz Maia, para que passe à primeira instância o inquérito sobre o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB), citado por delatores da  Odebrecht por receber caixa 2 nas campanhas de 2010 e 2014. O órgão pede que isso seja feito o mais rápido possível.

Adhemar Cesar Ribeiro, cunhado do tucano, também poderá ser alvo das investigações pois os delatores falaram à Lava Jato que ele foi o receptor do dinheiro.

Alckmin renunciou ao seu posto de governador de São Paulo no último fim de semana para concorrer à presidência e perdeu o seu foro privilegiado.

A informação é da Exame
MPF quer investigar inquérito de Alckmin sobre recebimento de caixa 2 MPF quer investigar inquérito de Alckmin sobre recebimento de caixa 2 Reviewed by Unknown on 13:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.