Nos EUA, alunos protestam contra o controle de armas

Cerca de 75 estudantes do Rockledge High School saem da sala para apoiar a Segunda Emenda

Aproximadamente 75 alunos da Rockledge High School, na Flórida, realizaram um protesto na última sexta-feira contra o controle de armas nos Estados Unidos.

Chloe Deaton, uma das organizadoras da manifestação, falou durante o ato que "Meus direitos não terminam onde seus sentimentos começam." Ela também afirmou que: "Nós fomos construídos sobre certos direitos e esse foi um dos direitos originais, que devemos ter o direito de portar armas".

Deaton também citou a seguinte frase de Ronald Reagan: “A Constituição não diz que o governo decretará o direito de manter e portar armas. A Constituição diz que "... o direito do povo de manter e portar armas não será infringido".

Alguns alunos seguravam cartazes que diziam: "Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas", enquanto outras exibiam outros sinais apoiando o direito de portar armas.

A informação é do Breitbart
Nos EUA, alunos protestam contra o controle de armas Nos EUA, alunos protestam contra o controle de armas Reviewed by Unknown on 16:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.