Os motivos da indecisão de Joaquim Barbosa

Resultado de imagem para joaquim barbosa

O jornal Gazeta do Povo fez um levantamento sobre os possíveis motivos da indecisão de Joaquim Barbosa para concorrer à presidência.

Na questão pessoal, o jornal alega que a família do ex-ministro não é favorável, além de problemas de saúde. Ele sofre de sacroileíte, uma inflamação na base da coluna.

Em segundo lugar está a sua personalidade forte e destemperamento. Não são poucos os relatos de atos grosseiros de Barbosa.

O terceiro ponto é a inexperiência política. Ele nunca tentou se eleger a nada. Uma possível falta de habilidade política poderia custar o seu cargo como com a ex-presidente Dilma Rousseff.

A Gazeta do Povo também aponta que a vida confortável de Barbosa também pesa em sua decisão. Ele desfruta de uma vida tranquila em um dos bairros mais caros do Rio de Janeiro, além de trabalhar com algumas consultorias.

O último ponto são as resistências dentro do PSB. A ala nordestina, que é a mais forte, ainda se opõe a nomeação.

A informação é da Gazeta do Povo
Os motivos da indecisão de Joaquim Barbosa Os motivos da indecisão de Joaquim Barbosa Reviewed by Unknown on 15:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.