Para Putin, imigração em massa só freará após resolução de conflitos



O presidente russo, Vladimir Putin, falou que a imigração em massa só poderá ser resolvida ao resolver conflitos que forçam as pessoas a fugir de seus países.

"Só precisamos resolver esses conflitos para que não haja mais refugiados", disse Putin durante uma coletiva de imprensa sobre os resultados da cúpula da Síria entre Rússia, Irã e Turquia.

Putin optou por não responder a uma pergunta sobre sua posição sobre o fracasso dos países da UE em manter sua promessa de aceitar refugiados sírios em maior quantidade.

“Esta é uma questão deles. De nossa parte, tentamos manter nossas promessas ”, afirmou Putin. "E se não conseguirmos manter um, explicamos por que encontramos problemas e quando podemos cumprir o que foi prometido."

A informação é da Voice of Europe
Para Putin, imigração em massa só freará após resolução de conflitos Para Putin, imigração em massa só freará após resolução de conflitos Reviewed by Unknown on 15:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.