Nos EUA, professores ganham tacos de beisebol para defenderem alunos de tiroteios

Um dos morcegos do Distrito Escolar de Millcreek, na Pensilvânia, distribuiu aos professores por proteção à luz da escola WSEE-TV da Parkland, Flórida

Para proteger alunos dos atiradores de massa, um distrito escolar da Pensilvânia gastou 1.800 dólares para armar todos os 500 de seus professores com um pequeno taco de beisebol.

"É o último recurso", disse o superintendente da Millcreek Schools, William Hall, à rede de tv CBS , "mas é uma opção e algo que queremos que as pessoas estejam cientes".

Hall admite que os tacos de beisebol são basicamente “simbólicos”, mas que eles foram entregues em reação ao tiroteio em massa de Parkland, na Flórida.

“Nós os distribuímos com o objetivo de que todas as salas tivessem um desses”, disse ele. "Infelizmente, estamos em um  tempo em que pode ser preciso usá-los para proteger a nós mesmos e nossos filhos."

A informação é do Breitbart
Nos EUA, professores ganham tacos de beisebol para defenderem alunos de tiroteios Nos EUA, professores ganham tacos de beisebol para defenderem alunos de tiroteios Reviewed by Unknown on 16:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.