"Seria muito bom tê-lo como ministro", diz Amoêdo sobre Sérgio Moro

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

O pré-candidato à presidência pelo Novo, João Amoêdo, falou no evento Brasil de Ideias que o juiz Sérgio Moro seria bem vindo em um possível governo.

“Ele [Moro] seria muito bem-vindo. Seria muito bom tê-lo como ministro, quem sabe, eventualmente, como ministro da Justiça ou como membro do STF. Ele teria, certamente, inúmeros lugares para ser colocado. Mas acho que hoje a prioridade da Lava Jato para todos os brasileiros é mais importante”, disse Amoêdo.

Sobre uma filiação no Novo, o pré-candidato disse: “Seria excepcional tê-lo no Novo, mas [por causa] do trabalho que ele está fazendo lá [em Curitiba] e o que tem para ser feito ainda, preferia que por um tempo ele continuasse ainda na Lava Jato porque ele tem feito um trabalho inestimável”.

A informação é da Veja
"Seria muito bom tê-lo como ministro", diz Amoêdo sobre Sérgio Moro "Seria muito bom tê-lo como ministro", diz Amoêdo sobre Sérgio Moro Reviewed by Unknown on 15:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.