Trump dá recado a Putin

Resultado de imagem para trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou seu Twitter para dar um recado ao presidente da Rússia, Vladimir Putin.

"A Rússia compromete-se em interceptar qualquer míssil dirigido à Síria. Prepara-se, Rússia, porque eles estão chegando, lindos, novos e "inteligentes". Vocês não deveriam ser parceiros de um animal que tem prazer em colocar gás em seu próprio povo.

O tweet de Trump veio em reação a uma declaração do enviado da Rússia a Beirute dizendo que "se houver um ataque americano, então nós derrubaremos os mísseis e miraremos as posições de onde eles foram lançados", que acrescentaram: "Nos últimos dias, temos visto uma escalada em direção a uma crise significativa ”.

 Bashar Al-Assad, é suspeito de usar armas químicas à base de cloro contra civis no sábado. O ataque matou dezenas de mulheres e crianças. O presidente já havia atacado Assad por usar gás Sarin contra civis em abril de 2017 e ficou publicamente irritado com a ação.

A informação é do Dailly Caller
Trump dá recado a Putin Trump dá recado a Putin Reviewed by Unknown on 15:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.