Trump faz ameaças ao Irã

Resultado de imagem para trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez ameaças ao Irã.

"Se o Irã nos ameaçar de alguma forma, eles pagarão um preço como nenhum país jamais pagou", disse Trump, observando que quando o governo Obama fez um acordo com o Irã em 2015, "eles deveriam ter feito um acordo que cobrisse Iêmen, Síria" e outras partes do Oriente Médio, onde o Irã está envolvido. ”

A declaração foi feita durante um encontro com o presidente francês Emmanuel Macron.

“As pessoas conhecem minha opinião. É um negócio terrível que nunca deveria ter sido feito ”, disse Trump durante a reunião. “O Irã parece estar por trás de tudo onde há um problema. Você vê o que está acontecendo, em praticamente qualquer lugar do Oriente Médio e o Irã está por trás disso. ”

Trump adiou a decisão de rever o acordo nuclear de 2015 contra o Irã, que suspende as sanções econômicas ao Irã em troca do fim de seu programa nuclear. O presidente deve tomar uma decisão sobre o futuro do programa da era Obama em 12 de maio.

Na manhã de terça-feira, o presidente iraniano, Hassan Rouhani, advertiu que os EUA teriam consequências "graves" se os EUA se retirassem do acordo nuclear entre Teerã e as potências mundiais, observando que o Irã "resistiria" a qualquer plano de retirada dos EUA.

A informação é da Fox News
Trump faz ameaças ao Irã Trump faz ameaças ao Irã Reviewed by Unknown on 16:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.