Alckmin ataca Bolsonaro: "Bolsonaro e o PT são a mesma coisa"

Resultado de imagem para alckmin bolsonaro

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, usou suas redes sociais para critica o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro.

"Sobre Bolsonaro: quem anda para trás é caranguejo. O Brasil não vai regredir. O Bolsonaro e o PT são a mesma coisa, é o atraso. Ele votou igual ao PT em toda as pautas econômicas".

O pré-candidato do PSL respondeu: "Geraldo Alckmin me rotula de atrasado por meus votos no passado. Um dos votos que mais me orgulha foi o contra a reeleição de FHC. Não aceitei a propina do seu partido PSDB. Concluo, Sr Alckmin, estou aguardando alguém da sua laia me chamar de corrupto".

Em relação a Ciro Gomes, o tucano disse: "Ciro foi prefeito de Fortaleza pelo PSDB, aliás um bom prefeito; foi governador do Ceará pelo PSDB; foi ministro pelo PSDB. Temos visões totalmente diferentes, mas ele tem espírito público, não é corporativista".

A informação é do Br 18


Alckmin ataca Bolsonaro: "Bolsonaro e o PT são a mesma coisa" Alckmin ataca Bolsonaro: "Bolsonaro e o PT são a mesma coisa" Reviewed by Unknown on 14:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.