Barroso libera julgamento contra Paes por crime eleitoral

Resultado de imagem para eduardo paes

O ministro do STF, Luis Roberto Barroso, liberou para julgamento da primeira turma da corte o recebimento ou não de denúncia contra o ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e o deputado federal Pedro Paulo (DEM-RJ) por crime eleitoral. Ambos foram denunciados ano passado pela Procuradora Geral da República.

Ambos foram flagrados em carreata na capital carioca no dia da eleição municipal em outubro de 2016, para promover a candidatura de Pedro Paulo ao cargo de prefeito municipal. Houve um registro fotográfico do dia.

A Pedro Paulo, foi sugerido o pagamento de cinco salários mínimos por mês durante um ano, e a Eduardo Paes, quatro salários mínimos por mês, pelo mesmo período. O valor será uma instituição de assistência social cadastrada pelo STF.

Paes pode ser candidato ao governo do Rio de Janeiro.

A informação é do Estadão


Barroso libera julgamento contra Paes por crime eleitoral Barroso libera julgamento contra Paes por crime eleitoral Reviewed by Unknown on 15:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.