
Em um post em sua página oficial, o Partido Novo anunciou que não lançará Bernardinho como candidato nesta eleição. No entanto, decidiu nomeá-lo como embaixador em busca de apoio.
A nota do partido diz:
"Bernardo Rezende decidiu não lançar seu nome como candidato nestas eleições. Todos nós tínhamos a expectativa de contar com sua candidatura mas, ao mesmo tempo, sabíamos que esta era uma decisão pessoal e que não havia como interferir diretamente.
A partir desta decisão e considerando a importancia do seu nome no cenário nacional, definimos a sua participação como Embaixador do NOVO.
Bernardinho estará na linha de frente de um dos grandes objetivos do NOVO nas eleições deste ano: o de eleger uma bancada de expressão no Congresso Nacional.
O técnico estréia em sua nova função no próximo evento do NOVO no Rio de Janeiro, dia 12 de maio. Depois percorrerá os 19 Estados nos quais o NOVO vai lançar candidatos, para difundir os princípios e valores do partido, participando de eventos, dando palestras, inspirando os pré-candidatos a trabalhar no seu mais importante desafio: engajar os brasileiros a acreditar que a mudança é possível em 2018.
A grande mudança que o Brasil precisa passa pela renovação do Congresso. É lá que começaremos a mudar as leis que impedem o Brasil e seus estados de avançarem e é lá que promoveremos a reforma do Estado brasileiro. Ninguém melhor que Bernardinho para ser o grande técnico desse time de mais de 400 candidatos do NOVO em todo o Brasil."
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.