Ciro Gomes diz que prefere disputar 2° turno com Bolsonaro

Resultado de imagem para ciro gomes

Em sabatina à Folha de São Paulo, SBT e UOL, Ciro Gomes prometeu acabar com duas medidas do governo, que ele classificou como golpista, de Michel Temer: a reforma trabalhista, que foi classificada como uma "selvageria" e a PEC dos gastos públicos.

A respeito de seus adversários, ele afirmou que prefere disputar um segundo turno com Jair Bolsonaro, o que na classificação do pré-candidato do PDT é o "mais fácil de ser derrotado". Ele ainda afirmou que o adversário é "fascista" e tem propostas "toscas" para o país.

Ciro Gomes falou que uma possível aliança com o PSDB pode ser "completamente desastrosa". No entanto, para ele é preciso pensar no dia seguinte após as eleições.

"O modelo de lotear o governo com picaretas e o presidente ficar como testa de ferro nesta ladroeira" é, para o presidenciável, uma fórmula "para o fracasso", disse o pré-candidato ao falar do presidencialismo de coalizão.

Em relação a reforma da previdência, ele afirmou que "É possível afirmar que não tem déficit. Fomos criando puxadinho pra cá, puxadinho pra lá..." Sua tese: se considerarmos as receitas de contribuições (como patronal, Pis/Pasep, Cofins) e de loterias".

A informação é da Folha de SP

Ciro Gomes diz que prefere disputar 2° turno com Bolsonaro Ciro Gomes diz que prefere disputar 2° turno com Bolsonaro Reviewed by Unknown on 15:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.