Embaixada dos EUA é inaugurada em Jerusalém

PM Netanyahu Obrigado Amb. Friedman (Joel Pollak / Breitbart News)

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, agradeceu o presidente Donald Trump na cerimônia de inauguração da embaixada dos EUA em Jerusalém na segunda-feira e destacou a natureza histórica da mudança.

"Que dia glorioso", disse Netanyahu. "Lembre-se deste momento."

"Isso é história", disse Netanyahu. "Presidente Trump, ao reconhecer a história, você fez história." "Todos nós estamos profundamente comovidos", disse Netanyahu.

"Todos nós somos profundamente gratos"

Durante a campanha presidencial de 2016, Trump prometeu mudar a embaixada dos EUA para a capital de Israel, Jerusalém. Essa promessa tornou-se realidade na segunda-feira, no 70º aniversário do estabelecimento do Estado de Israel, quando a embaixada dos EUA em Jerusalém foi dedicada e aberta.

“Hoje a embaixada da nação mais poderosa da terra; nosso maior aliado - os Estados Unidos da América ”, disse Netanyahu. "Hoje sua embaixada abriu aqui."

"Obrigado, presidente Trump, por ter a coragem de cumprir suas promessas", disse Netanyahu.

A informação é do Breitbart
Embaixada dos EUA é inaugurada em Jerusalém Embaixada dos EUA é inaugurada em Jerusalém Reviewed by Unknown on 15:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.