"Invadiu? É chumbo!", diz Bolsonaro sobre MST e MTST

Resultado de imagem para bolsonaro

Em evento na Associação Comercial do Rio de Janeiro, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro criticou o MST e o MTST e falou que são compostos por "marginais que devem ser tratados como terroristas".

"A propriedade privada é sagrada. Temos que tipificar como terroristas as ações desses marginais. Invadiu? É chumbo!", disse o deputado federal.

Sobre a questão da violência, ele defendeu: "A questão da violência se combate em alguns casos com mais violência ainda. Quem achar que eu estou errado, tem muito candidato politicamente correto, que está aí defendendo direitos humanos para essa gente, defendendo audiência de custódia. Eu não quero que ninguém sofra, mas cadeia existe para tirar essa gente da rua. Temos que acabar com a figura do 'excesso' (policial)".

Bolsonaro também defendeu a flexibilização das leis trabalhistas.

"Aos poucos a população vai entendendo que é melhor menos direitos e emprego do que todos os direitos e desemprego”.

A informação é do Estadão
"Invadiu? É chumbo!", diz Bolsonaro sobre MST e MTST "Invadiu? É chumbo!", diz Bolsonaro sobre MST e MTST Reviewed by Unknown on 15:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.