Marina Silva fala de reforma tributária mas sem diminuição de impostos

Resultado de imagem para marina silva

A pré-candidata à presidência pela REDE, Marina Silva, afirmou na Marcha dos Prefeitos pelo Brasil afirmou que não promete reduzir a carga tributária do país, além de não prometer não aumentá-la. Ela defendeu esta posição por causa da situação fiscal brasileira.

A reforma tributária de Marina, segundo ela, não fará os mais pobres pagarem mais impostos, descentralizará os recursos e será transparente sobre a arrecadação e o que é devolvido na forma de serviços públicos.

Sobre a PEC do teto dos gastos, ela criticou a medida, já que os serviços públicos não são de qualidade. Marina também defendeu a redução dos gastos públicos.

Para reduzir a dívida, a pré-candidata defendeu a redução das despesas, o combate à corrupção, mudanças na Previdência e enxugamento da máquina pública.

A informação é do Valor
Marina Silva fala de reforma tributária mas sem diminuição de impostos Marina Silva fala de reforma tributária mas sem diminuição de impostos Reviewed by Unknown on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.