Soros e Rockefeller investem em criptomoedas

23:11:00 0 ''


De acordo com a Bloomberg, o Soros Fund Management, fundo de investimento fundado pelo bilionário George Soros, está se preparando para mergulhar no comércio de criptomoedas, apesar de o próprio Soros tê-las descrito, durante o Fórum Econômico Mundial de Davos, como uma "bolha". 

Adam Fisher, que supervisiona investimentos macroeconômicos globais para a Soros Fund Management, obteve aprovação interna para investir e negociar moedas criptografadas. 

Outro grande nome do mundo financeiro também resolveu investir nas moedas virtuais, Rockefeller. Segundo a Fortune, a Venrock, uma empresa de capital de risco fundada por descendentes do famoso capitalista John D. Rockefeller, anunciou no mês passado que fez uma parceria com a Coinfund, um fundo de investimento em criptomoedas, para apoiar os símbolos virtuais e as inovações comerciais das blockchain

Apesar do dramático colapso do mercado de criptografia neste ano, investidores bem conhecidos optaram por comprar em moedas digitais, provocando um breve aumento nos preços.