Temer anuncia que não concorrerá à eleição e diz quem apoiará na eleição

Resultado de imagem para temer

Em evento do MDB, o presidente, Michel Temer, anunciou que não disputará a reeleição e apoiará o ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles como candidato à presidência.

"Digo, sem medo de errar, o Meirelles é o melhor dentre os melhores. Por isso, Meirelles tem todas as condições de estar não só a frente do partido, mas a frente da nossa campanha eleitoral", disse o presidente. "Ficarei orgulhosíssimo se um dia Meirelles for proclamado, pelo voto popular, presidente da República Federativa do Brasil", afirmou.

Ao falar sobre os integrantes do partido que não aceitaram a candidato do ex-ministro da Fazenda, Temer disse: "Dizer 'Ah, eu não apoio o Meirelles, então saia do partido. O povo brasileiro está atento." Provavelmente isso foi um recado ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, que se posicionou contra o apoio.

O presidente também afirmou que quando a população se tocar do quanto o País cresceu, "certa e seguramente" votarão no MDB. "Meirelles, queira Deus que você seja o único candidato de centro a continuar no Brasil o que começamos".

A informação é do Estadão
Temer anuncia que não concorrerá à eleição e diz quem apoiará na eleição Temer anuncia que não concorrerá à eleição e diz quem apoiará na eleição Reviewed by Unknown on 16:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.