"Toda vida é digna de ser protegida", diz Trump em evento contra o aborto

Trump participou de um evento solene contra o aborto na última terça-feira. (Imagem: CBS)

Na 11° edição edição do evento anual "Campaign for Life" ("Campanha pela Vida"), organizada pelo grupo pró-vida, o presidente Donald Trump que o movimento pró-vida "nunca falhará" e que "toda criança é preciosa" e "um presente de Deus". Ele também afirmou que "toda vida tem um propósito" e que "toda vida é digna de ser protegida".

"Hoje, estamos fazendo outro anúncio histórico. Durante décadas, os contribuintes americanos foram indevidamente forçados a subsidiar a indústria do aborto através do financiamento federal do Título X", disse Trump. "Então, hoje, nós cumprimos outra promessa. Meu governo propôs uma nova regra para proibir o financiamento do Título X de ir a qualquer clínica que realize abortos".

O discurso veio para defender o fim do uso de impostos para financiar abortos., que o governo está disposto a lutar favoravelmente a isso.

"Quando uma mãe e um pai seguram um bebê novo em seus braços, eles mudam para sempre", disse o presidente. "Quando uma criança diz 'mamãe' ou 'papai' pela primeira vez, não há nada parecido em nenhum lugar do mundo. Não importa o que você faça, não há nada como isso. Quando os pais observam seus filhos prosperarem e crescerem, eles ficam cheios de alegria, além das palavras e um amor além da medida. Quando olhamos nos olhos de uma criança recém-nascida, não há dúvida de que vemos a beleza da alma humana e o mistério da grande criação de Deus", disse Trump.

A informação é do Guiame
"Toda vida é digna de ser protegida", diz Trump em evento contra o aborto "Toda vida é digna de ser protegida", diz Trump em evento contra o aborto Reviewed by Unknown on 16:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.