Vice-presidente dos EUA defende sanções a Venezuela

15:41:00 0 ''

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, descreveu uma caravana de imigrantes que se preparam para reivindicar asilo nos EUA como "vítimas" de ativistas, contrabandistas e da mídia.

Os Estados Unidos impuseram novas sanções à Venezuela na segunda-feira, enquanto o vice-presidente, Mike Pence, disse que o governo está pronto para fazer "muito, muito mais" para ajudar a derrubar o regime de Maduro.

As medidas incluem sanções pessoais contra três autoridades venezuelanas, bem como 20 empresas ligadas à supostas operações de narcotráfico do regime de Maduro.

Em seu discurso diante da Organização dos Estados Americanos, em Washington, Pence também pediu que outras nações adotem uma postura mais dura contra um país controlado por um regime totalitário vinculado à Cuba de Raúl Castro.

Pence também rejeitou as próximas eleições presidenciais do país, as quais Maduro deve “vencer”, tendo banido a maioria dos candidatos da oposição de concorrer e contando com o uso sofisticado de sistemas de fraude eleitoral de seu regime. A maioria dos partidos da oposição pediu aos seus partidários para não participarem.

A informação é do Breitbart