90% do transporte terrestre venezuelano está quebrado

Resultado de imagem para maduro

Cerca de 90% do transporte terrestre na Venezuela socialista está quebrado ou fora de serviço, de acordo com um relatório publicado quarta-feira pela Federação Nacional dos Conselhos Comunais e Comunas do país (Fenecomunal).

De acordo com o relatório, o alto custo de reparos e peças de reposição são as principais razões por trás da questão, além da falta de dinheiro para manutenção.

O diretor da federação, Italo Zapata, culpou o ditador socialista Nicolás Maduro pela “situação grave”, que ele acredita ser causada por “falta de políticas abrangentes que estabeleçam soluções reais e definitivas”.

Um relatório da empresa de segurança privada Garda, em novembro passado, detalhou como a "falta de transporte público suficiente também fomentou o desenvolvimento de um sistema paralelo de transporte no mercado negro, que muitas vezes é mais caro do que as opções restantes de transporte público".

A informação é do Breitbart

90% do transporte terrestre venezuelano está quebrado 90% do transporte terrestre venezuelano está quebrado Reviewed by Unknown on 13:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.