Bolsonaro responde a desafio de Alckmin: "Não tenho tempo para perder com Alckmin"

Resultado de imagem para bolsonaro e alckmin

Após ser desafiado para um debate sobre segurança pública por Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro falou ao jornal O Estadão de SP que "Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim".

Bolsonaro também afirmou que se o tucano quiser, ele pode enviar um representante.  "Se ele aceitar, o Major Olímpio, que é policial militar, está a sua disposição".

Sobre os ataques de outros pré-candidatos, o pré-candidato do PSL afirmou que "o patinho feio tá ficando bonito". "Eles estão desesperados, coitados".

A informação é do Estadão
Bolsonaro responde a desafio de Alckmin: "Não tenho tempo para perder com Alckmin" Bolsonaro responde a desafio de Alckmin: "Não tenho tempo para perder com Alckmin" Reviewed by Unknown on 14:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.