Líder supremo do Irã ameaça erradicar Israel, que responde com GIF


Por Thiago Sena
Do site Capital Cultural

Ali Khamenei, líder supremo do Irã, chamou Israel de “tumor canceroso maligno” e ameaçou remover e erradicar o país da região da Ásia Ocidental. A Embaixada de Israel nos Estados Unidos respondeu o twitte do teocrata com um GIF do filme “Meninas Malvadas” que diz, numa tradução livre, “Por que você está tão obcecado comigo?”.

Sabe qual das mensagens chocou o Twitter e as pessoas que tomaram conhecimento da troca de informações? Sim, a segunda.

Esse caso simples revela muita coisa, como a obsessão iraniana em aniquilar Israel, que — na cabeça dos antissemitas — comete o pecado mortal de existir, o posicionamento pacífico de Israel frente a situação, a incapacidade dos brasileiros de enxergar a realidade cruel na qual estão inseridos e a alienação total sob a qual os mesmos se encontram.

Qualquer mente sã deveria estar horrorizada com o tamanho e a astúcia da ameaça de Khomenei, mas não, o Twitter Brasil e os brasileiros preferem destacar o meme utilizado por Israel (que, por sinal, saiu-se bem ao contemporizar uma diplomacia tão complicada num lugar tão inadequado quanto uma rede social) e a afronta (?) de responder o intocável teocrata iraniano com um GIF. Pior, alguns consideram que Israel foi o agente a atacar no caso.

Mentes sãs e livres estão cada vez mais raras no brasil. A alienação e a corrupção da inteligência, levadas a níveis inimagináveis por professores militantes, pela grande mídia e pelo show business, transformaram os brasileiros em seres humanos de futilidade, sandice e imoralidade inigualáveis. Não a toa somos um dos piores do mundo nos níveis de educação.
Líder supremo do Irã ameaça erradicar Israel, que responde com GIF Líder supremo do Irã ameaça erradicar Israel, que responde com GIF Reviewed by O Congressista on 23:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.