Menina da capa da Time não foi separada da família, diz pai

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A revista Time publicou em sua última edição a imagem de uma criança chorando para criticar a política de tolerância zero do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra a imigração ilegal.

No entanto, a menina que foi usada na capa não foi separada de seus pais conforme a revista quis dizer. A família confirmou a versão que se opõe a historia da Time e o governo de Honduras também.

O pai da criança relatou que não sabia que a mãe levaria a menina consigo. Ele também afirmou que se sente melhor ao ver que ambas estão mais seguras em relação ao processo da viagem. O homem também afirmou que não apoiou a decisão da esposa, visto que tentar entrar nos EUA de forma ilegal é um caminho perigoso.

A informação é da Fox News


Menina da capa da Time não foi separada da família, diz pai Menina da capa da Time não foi separada da família, diz pai Reviewed by Unknown on 13:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.