Setores da Alemanha pedem mudanças na política imigratória

Resultado de imagem para angela merkel

Os alemães estão supostamente pedindo a seu governo que reconsidere suas políticas de imigração negligentes após um estupro e assassinato de uma menina de 14 anos chamada Susanna Maria Feldman.

Feldman desapareceu em maio sem deixar vestígios; a única pista para onde ela poderia ter ido era uma mensagem de texto, enviada aos pais que dizia: “Não me procure. Eu venho em duas ou três semanas.

O corpo de Susanna foi encontrado pouco tempo depois enterrado em mato, em uma área isolada, perto dos trilhos  não muito longe de um campo de refugiados, com sinais de que ela havia sido estuprada e estrangulada.

O suspeito do assassinato, identificado como Ali Bashar, um iraquiano de 20 anos, chegou à Alemanha em outubro de 2015, logo depois que Merkel abriu as fronteiras para centenas de milhares de imigrantes. Ele foi rejeitado no final de 2016, mas foi autorizado a permanecer no país enquanto seu apelo estava pendente.

"As pessoas sentem que o Estado perdeu o controle", disse o chefe de um dos sindicatos da polícia da Alemanha ao New York Times. “Existem milhares de pessoas no país e não sabemos quem elas são. Isso é um enorme risco de segurança ”.

Um dos principais veículos de comunicação da Alemanha a Der Spiegel publicou a manchete: "Se ele tivesse sido deportado, ela ainda estaria viva".

A informação é do Daily Wire
Setores da Alemanha pedem mudanças na política imigratória Setores da Alemanha pedem mudanças na política imigratória Reviewed by Unknown on 15:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.