Por Wilson Oliveira
O que vimos foi o confronto entre um intruso que quer furar a bolha da ideologia dominante contra soldadinhos de merda mais preocupados em salvar o que for possÃvel das teses furadas do socialismo que sempre atrapalharam a vida do brasileiro.
A falência intelectual do nosso paÃs ficou registrada na seleção teoricamente refinada de "jornalistas" que utilizam artigo editável da Wikipedia como fonte, retirado diretamente da internet, onde eles mesmos acusam de ser o terreno das fake news reacionárias.
A tentativa furada de enfraquecer Bolsonaro só obteria êxito se fosse feita por quem possui um mÃnimo de capacidade de raciocÃnio lógico, o que definitivamente não é o caso de quem acha que voto impresso é o eleitor levar o papel pra casa, que Jesus era um refugiado e que "Brasil grande" é sinal de estatismo.
A sabatina com o favorito na eleição presidencial de 2018 evidenciou por que a grande mÃdia vem perdendo cada vez mais credibilidade junto ao povo. Falta seriedade, falta comprometimento com a informação e falta bom senso para, mesmo com suas preferências, saber fazer o seu trabalho pelo menos de forma razoável.
A grande realidade é que hoje em dia não se detecta mais nenhuma diferença entre uma redação da grande mÃdia e uma reunião de militantes do PSOL, tamanha afinidade na forma mÃope de enxergar o mundo e no jeito retardado de expor suas opiniões, tÃpico de crianças que tentam "lacrar", mas que na verdade possuem o próprio cérebro lacrado.
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.