Ciro Gomes é vaiado em debate

Resultado de imagem para ciro gomes

No debate realizado pela CNI, o pré-candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, foi vaiado pelos presentes no local.  Ao criticar a reforma trabalhista e chamá-la de "monstrengo" e dizer que se comprometeu com as principais centrais sindicais, ele foi vaiado por um grupo.

De forma raivosa ele reagiu  "Pois é, é assim que vai ser. Ponto final. Próxima pergunta”. Diante da insistência nas vaias, também insistiu: “É assim que vai ser. Vocês decidem. Se quiserem um candidato fraco escolham um desses que vem de conversa fiada para vocês”.

Durante o debate, ele também, defendeu um Estado forte, onde o governo estabeleça prioridades e balizas para o crescimento. “Precisamos fazer isso como o mundo todo faz, conjugando um governo forte com um empresariado forte”. Ele também afirmou que no Brasil é “proibido de crescer” por vários problemas fiscais, de endividamento e da perda de relevância no mercado internacional para dizer que este quadro só muda com um “projeto nacional de desenvolvimento”.

Ciro também afirmou que agirá sobre os juros e sobre a taxa de câmbio para devolver competitividade à indústria nacional. Afirmou que vai “recapitalizar” o BNDES, que teria sido sucateado pelo governo Michel Temer. Disse também que vai “recriar a TJLP” –“que é minha filha, fui eu que criei quando era ministro”.

Sobre a previdência ele afirmou que irreformável e que fará uma transição do atual modelo.

A informação é do BR 18 que você pode ver aqui, aqui, aqui e aqui
Ciro Gomes é vaiado em debate Ciro Gomes é vaiado em debate Reviewed by Unknown on 15:30:00 Rating: 5

Um comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.