A popularidade de Jair Bolsonaro


Por Anderson Rodrigues

Estamos nos aproximando das eleições, sabemos que as consequências de nossas escolhas em outubro podem decretar o futuro de nossa nação. Em meio a dúvidas, escândalos de corrupção e discursos politicamente corretos, surge um nome que arrasta multidões por onde passa. Chama-se Jair Bolsonaro.

A crise moral, ética e de segurança pública são talvez as mais perceptíveis pelo afegão médio, logo após em seguida o desastre econômico também é muito falado e olhado como fundamental. Bolsonaro, o ex-capitão do exército, sabe tratar de questões de segurança pública de maneira simples, com frases que todo cidadão comum quer ouvir de um candidato à presidência e é pontual e direto em todas suas respostas, além é claro de ser reconhecido como um dos únicos políticos fora de escândalos de corrupção.

No meio de toda popularidade, Jair Bolsonaro, ao contrário de todos os demais candidatos, assume ser um homem limitado e declara o óbvio, ele não tem todas as soluções de nossos problemas, mas formará uma equipe com capacidade de remontar as bases de nosso país.

Ter a humildade de reconhecer que não tem conhecimento econômico (ao contrário de Lula que sempre diz ter conhecimento em todas as áreas e mesmo assim, afundou o Brasil) fez o gigante Paulo Guedes se aproximar de Jair e assim, sendo escolhido como seu ministro da fazenda.

A popularidade de Jair Bolsonaro é o retrato da frustração dos brasileiros, que cansaram das falácias populistas e milagrosas que devastaram nosso país em todos os âmbitos. Talvez não seja o mais preparado, talvez não seja o melhor que poderíamos eleger, porém, é o único candidato desta atual eleição que pode derrubar o establishment e a hegemonia PTista e dar o primeiro passo para um futuro promissor. “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.
A popularidade de Jair Bolsonaro A popularidade de Jair Bolsonaro Reviewed by O Congressista on 00:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.