Luiz Philippe de Orleans e Bragança: um jovem promissor


Por Wilson Oliveira

O príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança é jovem pra política, apenas 49 anos.

Ele ainda tem pela frente uma estrada pra nos ajudar no Parlamento, como ministro e até mesmo como presidente no futuro.

O mais interessante nesses últimos dias é que ninguém duvidou da sua capacidade para realizar um excelente trabalho, seja no governo ou no legislativo.

É estudioso, formado em ciências políticas, um intelectual conservador de altíssimo nível, que conhece muito bem a história do nosso país.

A sua filiação ao PSL foi um ato bastante simbólico para a reformulação da legenda em busca de uma identidade genuinamente conservadora.

Torço pros monarquistas ajudarem decisivamente nesse processo, inclusive defendendo a história da própria monarquia.


*Wilson Oliveira é defensor do retorno da monarquia parlamentar no Brasil. É conservador monarquista, com influências da tradição anglo-saxã do liberalismo clássico, do minarquismo, da Escola Austríaca e da Escola de Chicago. Reside no Rio de Janeiro, é jornalista e editor-chefe de O Congressista.
Luiz Philippe de Orleans e Bragança: um jovem promissor Luiz Philippe de Orleans e Bragança: um jovem promissor Reviewed by Wilson Oliveira on 21:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.