Bolsonaro mostra força e foco em entrevista para Jovem Pan


Por Wilson Oliveira

A entrevista para a Jovem Pan foi milimetricamente feita para Bolsonaro responder perguntas. Parece estranho falar isso, mas geralmente o que se vê são provocações para Jair tentar driblar. Dessa vez, no Albert Einstein, tivemos o que podemos chamar de trabalho jornalístico, pois Augusto Nunes se portou como Jornalista.

O bate-papo foi bastante positivo sob o ponto de vista eleitoral, pois Bolsonaro se mostrou - mais uma vez - justamente o oposto do que é dito acidamente por aqueles que querem "desconstruí-lo". Falou de forma calma, concentrado, apresentou mais um pouco das suas ideias e, o principal, pregou união entre os brasileiros.

Foi importante a crítica feita contra a luta de classes. O PT construiu sua história partidária execrando os ricos do Brasil. Bolsonaro, por sua vez, nunca reclamou de nenhuma classe da sociedade brasileira.

Acredito que Bolsonaro tenha sido convincente ao pedir um Brasil unido principalmente porque ele continuou sendo o Jair que todos nós conhecemos. Foi coerente ao reclamar do sistema de punições no País quando perguntado sobre aquele que tentou lhe tirar a vida.

Dei uma atenção especial à distinção que o candidato fez do criminoso e do cidadão. Esse tipo de visão anda em falta por essas bandas...

O mais interessante é que a apresentação de algumas ideias, com foco na mudança da legislação para que o Brasil deixe de ser o 'país da impunidade', se alternou com um momento família. Primeiro ao falar da sua filha de 7 anos, razão de maior preocupação de Bolsonaro ao saber que tinha recebido uma facada.

Depois quando chorou ao ver seu filho, o deputado Flávio Bolsonaro, contar como recebeu a notícia do atentado contra o seu pai. Para muitos brasileiros - e me incluo nessa - foi a primeira vez vendo Jair derramando lágrimas. Muitas pessoas parecem se esquecer, mas ele também é um ser humano.
Bolsonaro mostra força e foco em entrevista para Jovem Pan Bolsonaro mostra força e foco em entrevista para Jovem Pan Reviewed by Wilson Oliveira on 22:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.