Apoiador do Novo critica movimento #EleNão: "massa de manobra do PT"


Por Guilherme Azevedo

Explicando novamente para quem ainda não entendeu:

Considerando-se que:

1) estamos a dois das eleições;
2) as pesquisas estão corretas; e
3) as urnas eletrônicas são confiáveis.

Tudo indica que teremos um segundo turno entre Bolsonaro e PT.

Então, se você vota no PT e quer que esse partido de bandidos volte à presidência, só posso sentir vergonha de você.

Mas, se você não vota no PT e aderiu à campanha difamatória contra o Bolsonaro (#elenao), você nada mais é do que massa de manobra a serviço da máquina de moer reputação do PT. Quer você admita isso ou não. Explico:

Questão simples de lógica. Se A será adversário de B e você atua para enfraquecer A, você está favorecendo B.

Quando exposto a esse dilema, alguns chegam ao desespero de trazer argumentos infantis, como:

“Quem trará o PT de volta é quem vota no Bolsonaro”

Isso é tão ridículo quanto dizer que quem defende mais policiamento para combater a criminalidade irá provocar um aumento dos crimes.

Os votos de Bolsonaro são de eleitores que estão traumatizados com o PT, a corrupção, o desemprego, a péssima qualidade dos serviços públicos, a falta de segurança e toda a narrativa coletivista e segregacionista dessa galera. Eles querem alguém que se oponha a isso de forma contundente. E o capitão conseguiu incorporar essa ideia.

Ele é o mais preparado? Longe disso. Ele tem um discurso politicamente correto? Nunca teve. Ele tem o liberalismo econômico no sangue? Nem o cheiro.

Mas ele foi o único que teve coragem e logrou êxito ao bater de frente com essa galera que quase destruiu o Brasil tanto no aspecto econômico, quanto (e principalmente) no aspecto de valores. A decadência moral desencadeada em nossa sociedade desde que o lulopetismo chegou ao poder é incômoda, preocupante e lamentável.

Quem hoje decidiu votar no Bolsonaro é o mesmo brasileiro que foi às ruas pedir o impeachment da Dilma e que não quer mais o PT no poder.

É o povo honesto que já percebeu o grande mal que a ideologia desse partido e de seus demais braços partidários (PSOL, PCdoB, PDT) é destrutiva. Levou à calamidade todos os países onde foi implementada, assim como destrói, atualmente, a Nicarágua e a Venezuela, por exemplo.

É esse brasileiro que vota no Bolsonaro. Que sabe que o Brasil foi envenenado pelo lulopetismo e que o Bolsonaro é o antídoto amargo que sobrou a mão. Melhor tentar se salvar com esse antídoto, do que ter certeza que morrerá envenenado.

Portanto, não precisa votar no Bolsonaro, mas pare de servir de marionete de bandidos que só querem te roubar e te subjugar.
Apoiador do Novo critica movimento #EleNão: "massa de manobra do PT" Apoiador do Novo critica movimento #EleNão: "massa de manobra do PT" Reviewed by O Congressista on 02:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.