Por Fellipe Luiz Villas Bôas
Estamos nos últimos dias antes do primeiro turno. É o momento que eles vão tentar as últimas cartadas, os movimentos desesperados, a nossa desconstrução e a nossa desmotivação. Precisamos ter a real dimensão sobre o que estamos lutando e quem estamos enfrentando.
Desde 2013, o Brasil começou um movimento para tirar do poder uma quadrilha de ladrões e assassinos. Esse movimento ainda não acabou, e, pior, ainda conquistamos mais inimigos.
Sei que muitos já militam virtualmente, com pessoas próximas. Mas agora é a hora de ir além. Estamos enfrentando não apenas o PT, mas todos os bandidos que fizeram e fazem parte da máfia política brasileira.
É hora de buscar votos com vizinhos, com conhecidos, com colegas de trabalho, com colegas da escola e da universidade. Tenha paciência e responda qualquer dúvida. Precisamos sair da zona de conforto.
Com o impeachment, nós tivemos uma chance única de derrotar o PT. Impedimos que eles tivessem o controle total do Supremo, das Forças Armadas, do Ministério Público, entre outros. Mas não teremos outra chance!
Estamos na reta final entre voltar ao bolivarianismo e a tentativa de um novo começo. Não podemos nos enfraquecer nesses últimos esforços para garantir uma vitória em primeiro turno, sem margem para manipulações!
*Fellipe Villas Boas é defensor do retorno da monarquia parlamentar no Brasil. É conservador monarquista, com influências da tradição anglo-saxã do liberalismo clássico, do minarquismo, da Escola Austríaca e da Escola de Chicago. Reside em São Paulo, é estudante de direito e articulista de O Congressista.
0 Comentários
Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.