Estamos elegendo Bolsonaro e salvando o Brasil graças a internet


Por Nivia Junqueira

Bolsonaro fez uma Live de pouco mais de 15 minutos. Até o momento tem mais de 1 milhão e 200 mil visualizações. Expôs os absurdos ditatoriais do plano de governo do PT Lula/Haddad e falou dos candidatos a deputados e senado que apoiam ele.

As nossas ações nas redes sociais tem salvado o país de um caos maior. Desde nosso trabalho de formiguinha até o grande trabalho de várias páginas de peso.

Tivemos força pro impeachment, pra levar a lava jato adiante e dar apoio ao Moro e toda equipe da PF e MP. Força pro condenado Lula não assumir um ministério em busca de Foro Privilegiado e ser preso como merecido.

Força pra combater mentiras e fake news sobre inúmeros assuntos e pautas. E pra barrar ideias e ideologias imorais.

E há quem diga que é perda de tempo falar, escrever e tretar na internet.

Não à toa, em Cuba, Venezuela e Coreia do Norte, os países socialistas com governos ditatoriais, além da China comunista, tem como regra a regulamentação da mídia e a restrição de liberdade de expressão.

O PT de Lula Haddad perdeu o timing, achou que nunca mais ia sair do poder. Agora estão desesperados para soltar Lula e ir com tudo com um projeto que sempre existiu e que nunca teve como foco a democracia.

Que ironia do destino se Bolsonaro ganhar essa eleição. Um militar a interromper novamente os projetos de poder dos comunistas. Dessa vez sem golpe.

Apenas pelas vias democráticas das eleições. Eleições com direito à tentativa de assassinato por facada; lives com maior audiência do que debates na TV; manifestações de rua sem militância paga e menor custo de campanha presidencial da história.

Eu não acredito que após tudo isso, e por tudo isso, a vitória não venha. Ele já é o novo presidente do Brasil.

E, apesar de nem eu e nem você termos certeza do que será o governo Bolsonaro, de uma coisa eu sei: está sendo uma delícia participar disso tudo após anos sofrendo com as mentiras e hipocrisias da turma do "ódio do bem" e do oportunismo frente à minorias, pobres e necessitados.

Além da vitória do Capitão, só me resta esperar chegar o dia em que Lula será lembrado como merece: um chefe de quadrilha que mais roubou do que ajudou e a alma mais mentirosa desse país.
Estamos elegendo Bolsonaro e salvando o Brasil graças a internet Estamos elegendo Bolsonaro e salvando o Brasil graças a internet Reviewed by O Congressista on 02:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.