Ex-eleitor do PSDB revela voto em Bolsonaro no 1º turno

02:54:00 0 ''


Por Wilson Oliveira

Pedi para o meu amigo Miguel Valadares, tucano, que a vida toda votou no PSDB, escrever um relato explicando o voto no Bolsonaro ainda no primeiro turno. Segue:

==

"Meu caro Wilson, estamos vendo o PSDB morrer. Viraram as costas para a militância quando apoiamos o impeachment da Dilma desde a primeira hora - o partido demorou uma eternidade para concordar conosco.

A situação só ficou ainda pior na eleição de 2016 para a prefeitura de São Paulo, quando o João Doria recuperou a auto-estima de todos nós em massacrar o PT, mas não recebeu apoio da cúpula partidária.

Neste ano vimos com muita vergonha a estratégia seguida pela campanha do Geraldo Alckmin. As mentiras contadas sobre Bolsonaro fez parecer que éramos petistas.

Acho que não tem mais jeito, o PSDB assinou a sua sentença de morte de uma vez por todas. Nomes importantes estão se desfiliando porque não acreditam em mais nada lá dentro.

E nós, da militância tucana, não queremos dar as mãos para os fanáficos Fernando Haddad e Manuela D'Ávila, também não queremos a amizade dos bandidos ditadores Lula e Zé Dirceu.

Nós apoiamos DECIDIDAMENTE a queda da Dilma e reconhecemos que hoje, se procurar no Brasil inteiro, o verdadeiro antídoto ao PT chama-se Jair Messias Bolsonaro.

É por isso que com muito orgulho darei meu voto ao Capitão ainda no primeiro turno. EU QUERO ACABAR COM O PT.

Quanto ao PSDB, o último que sair apague a luz!".