Liberal massacra esquerda e explica voto em Bolsonaro


Por Lucas Sena

Trocando o nome "Trump" por "Bolsonaro".

Não, nem de longe o Jair teria sido a primeira opção do país. Muito menos dos liberais. Mas ele chegou.

Agora, será que a esquerda paz e amor vai ver o que o brasileiro (é, pode usar o termo médio se quiser) quer?

Será que vão acordar para o fato de mesmo depois de tantos anos o país ter 50% de pessoas sem saneamento? Que as taxas de homicídio subiram mais de 100%? Ora, a população em 2002 era de 179 milhões e havia 30 mil mortes. Hoje temos 200 mi e temos 70 mil mortes.

Será que vocês vão ver que aumentar impostos é ruim? Que cobrar imposto de renda de quem ganha relativamente pouco é ruim? Que enquanto vocês aceleram o processo pra tentar soltar um político corrupto, estão deixando uma enorme quantidade de brasileiros na fila de espera por uma audiência?

É, Jair não era a opção, mas se tornou.

Tornou-se naquele momento em que vocês falaram que ele é homofóbico e deixaram pra lá o financiamento do governo petista à países que punem com pena de morte os gays. E, principalmente, quando começaram a falar que todo mundo que cogitava votar nele era o mesmo que ele - inclusive quem é gay. Inclusive eu.

Quando começaram a falar que quem pensa em votar nele não tem estudo e é idiota. Quando começaram a criticar o apoio à ditadura enquanto seu partido e seu viés político-ideológico é essa merda que ou apoia ditaduras atuais ou apoiou ditaduras que são responsáveis pela morte de mais de 100 milhões.

É claro que o Amoedo era melhor, mas não tinha mídia. Ciro jogando de vários lados.
Alckimin, pqp. Boulos... E quem falava que não ia votar no PT era o que mesmo? Então, a esquerda fez o Bolsonaro ficar em evidência.

Lembra daquele processo do CQC por terem feito uma montagem? Não? Claro que não. Você nem se deu ao trabalho, não é? E a cúpula da esquerda, ao invés de ser contra, usou como material de campanha.

É aquele mea culpa que o Cid falou: TEM que assumir.

Poderia ter sido o Ciro vs Haddad no segundo turno, mas foram vocês que botaram todos os conservadores e liberais com o rótulo de homofóbico, machista etc. Foram vocês que calaram tudo e todos que se manifestavam de forma diferente. Foram vocês que apresentaram o Jair pra todos nós.

Muito obrigado, por ter dado a oportunidade de tirar o poder de vocês. Espero que ele cumpra com tal missão (caso contrario, a população vai tá armada. Fascista burro, né?).

#lulatapresobabaca #b17
Liberal massacra esquerda e explica voto em Bolsonaro Liberal massacra esquerda e explica voto em Bolsonaro Reviewed by O Congressista on 14:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.