"Não confiamos no Ibope de jeito nenhum"


Por Wilson Oliveira

Haddad não é aquele candidato que o eleitor de bom senso olhe e pense "talvez eu vote nele". Não! Ele é a opção que qualquer cidadão normal quer ver derrotado.

Nos últimos dias o PT intensificou fake news, acusações infundadas, ofensas aos brasileiros, aos religiosos, aos empresários. Disse que quer nos varrer da face da Terra.

Não há absolutamente nenhuma chance sequer do eleitor do Bolsonaro, depois de toda essa esculhambação protagonizada pelos petistas, resolver ficar em dúvida e começar a pensar em votar nulo.

O resultado do Ibope de ontem e muito provavelmente do Datafolha de amanhã mostra, na verdade, por que o brasileiro já não confia mais em pesquisa, no STF, no TSE, nas urnas. Nos fazem de palhaços e se revoltam quando reclamamos.

O que está em jogo é livrarmos o Brasil de ter uma eleição presidencial onde um bosta de um presidiário da maior facção criminosa do País dá as cartas.

O Bolsonaro não tem eleitores, mas sim brasileiros querendo derrotar os criminosos que se instalaram na política. Ninguém vai ser trouxa de cair nessa conversa fiada de perda de votos.


*Wilson Oliveira é defensor do retorno da monarquia parlamentar no Brasil. É conservador monarquista, com influências da tradição anglo-saxã do liberalismo clássico, do minarquismo, da Escola Austríaca e da Escola de Chicago. Reside no Rio de Janeiro, é jornalista e editor-chefe de O Congressista.
"Não confiamos no Ibope de jeito nenhum" "Não confiamos no Ibope de jeito nenhum" Reviewed by Wilson Oliveira on 10:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Os comentários ofensivos e anônimos serão apagados. Daremos espaço à livre manifestação para qualquer pessoa desde que não falte com o respeito aos que pensam diferente.

Tecnologia do Blogger.